Torne-se Parceiro

O desenvolvimento dos Projetos e Programas da FUNDAÇÃO PROJETO TRAVESSIA não seria viável sem a colaboração de nossos Parceiros, que reconhecem a sua responsabilidade social e a importância de investirem no futuro deste país. Assim, através de nossa instituição, seguem  Defendendo e Garantindo os Direitos das nossas Crianças e Adolescentes!

Mantenedor:
Contribui mensalmente com a manutenção da instituição. O mantenedor é divulgado em espaços e peças institucionais, boletins e relatórios, como contrapartida. Pode também fazer parte do corpo diretivo da instituição.
Para ajudar clique aqui
Patrocinador:
Financia um ou mais projetos desenvolvidos pela Fundação. Como contrapartida terá o seu nome e marca divulgados nos espaços de comunicação. 
Para ajudar clique aqui
Doador
Contribui com doações pontuais para a Fundação Projeto Travessia.
Para ajudar clique aqui
Apoiador:
Colabora no fortalecimento das ações da Fundação Projeto Travessia, através de:
Serviços; Campanhas Publicitárias; e Parcerias Estratégicas.

São parceiros da Fundação Projeto Travessia:

logo-sp-bancarios.jpgSindicato dos Bancarios e Financiários de SP logo-fetec.jpgFetec Bancários Cut SP logo-afubesp.jpgAfubesp logo-apeoesp.jpgApeoesp logo-fumcad.jpgConselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo logo-agnelo.jpgAgnelo Comunicação logo-bangraf.jpgBangraf logo-mallet.jpgMallet Advogados Associados logo-28agosto.jpgCentro de Pesquisas 28 de Agosto logo-forum-nacional.jpgFórum Nacional logo_100% contraf.jpgContraf FUMCAD EEEEE.jpgFundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 2020menor2 - DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA_FUNDO_CLARO.pngSecretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania ESTE apcef.jpgAssociação do Pessoal da Caixa Econômica Federal ESTE estação primeira.jpgEstação Primeira ESTEimovelweb-logotipo.jpgImovelweb Logo _sem fundo.pngMoradia e Cidadania CEPEMA para site.jpgCEPEMA justiça federal.jpgJustiça Federal BW_LOGO_PRETO.pngBOB Logo CiÌrculo Cultura.jpgColetivo Círculo de Cultura

Receba Informativos por E-mail

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades.