Notícias

03/12/2020 - Bonecos com Síndrome de Down ganham prêmio de melhor brinquedo

02/12/2020

Uma coleção de bonecos com Síndrome de Down, da fábrica espanhola de brinquedos Miniland, conquistou o prêmio de “Melhor brinquedo escolhido pelo júri do ano 2020”.

A coleção de bonecos com Síndrome de Down faz parte da linha Miniland Dolls, desenvolvida pela empresa como forma de levar mais diversidade para as crianças.

A coleção conta com quatro bonecas com Síndrome de Down, sendo duas brancas e duas negras. A escolha foi comemorada pelo mundo todo pela diversidade e pela graciosidade dos bonecos.

Victoria Orruño, que é diretora de marketing da empresa, comentou que a Miniland Dolls veio para atender as preocupações dos consumidores, que buscam bonecos que fujam um pouco do padrão.

“Estamos muito felizes por ter alcançado este importante reconhecimento nacional e internacional, e não poderia ser melhor, já que estamos no mês da conscientização sobre a Síndrome de Down. Isso reforça nosso compromisso em facilitar a normalização, o respeito e a integração desde a infância e nos estimula a continuar dando visibilidade aos grupos que mais precisam”, disse Victoria.

Fonte: Razões para Acreditar


Fonte: OBSERVATÓRIO DO TERCEIRO SETOR
Por:  Maria Fernanda Garcia
Voltar

Receba Informativos por E-mail

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades.