Notícias

25/06/2018 - Seminário sobre Direitos Humanos acontece em São Paulo

25/06/2018
 
Inscrições vão até o dia 27 de junho.

O Seminário Nacional Educar em Direitos Humanos na Universidade: Compromisso com a Diversidade e Igualdade, que será realizado pela Unesp e pela RedLaCEDH (Rede Latino-americana e Caribenha de Educação em Direitos Humanos), terá como objetivo proporcionar o diálogo entre universidades sobre projetos e programas de educação para a diversidade e igualdade, além de proporcionar uma reflexão sobre o tema.

O Observatório de Educação em Direitos Humanos (OEDH) é responsável pela coordenação do evento e integra o programa ‘Educando para diversidade’, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e pela Reitoria da Unesp, e é uma das atividades da RedLaCEDH.

No dia, estarão presentes Juarez Tadeu de Paula Xavier, coordenador do programa Educando para Diversidade; Aída Monteiro, coordenadora da RedLaCedh; e Solon Eduardo Annes Viola, da Unissinos; entre outros convidados.

O evento, que é gratuito, será realizado nos dias 19 e 20 de julho, no prédio da Reitoria da Unesp (Auditório de Conselho Universitário), na capital paulista, a partir das 14h. Mas as inscrições devem ser feitas até 27 de junho (para saber mais, clique aqui). A participação é aberta a todos os interessados.

Serviço
Seminário Nacional Educar em Direitos Humanos na Universidade: Compromisso com a Diversidade e Igualdade
Dias 19 e 20 de julho, a partir das 14h
Local: Reitoria da Unesp (Auditório de Conselho Universitário)
Endereço: Rua Quirino de Andrade, 215, Centro, São Paulo, SP
telefone para tirar dúvidas: (14) 99761 4100


Fonte:
OBSERVATÓRIO DO TERCEIRO SETOR
Acesse aqui
Voltar

Receba Informativos por E-mail

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades.